sábado, 3 de abril de 2010

15 Regras para Mulheres Casadas

Estava lendo um artigo divertido no site do msn e resolvi traduzí-lo livremente aqui no blog. Como preservar a magia do amor e mantê-lo forte a partir de frases de comediantes, revistas musicas, etc...Essas regras são simples, divertidas e fáceis e creio que seguindo todas o amor permanece por muito tempo...

1. Um Pouco de Privacidade Preserva um Bom Caminho - Banheiros Separados!

2. Mantenha as Desavenças Com Vocês - Minha avó sempre disse para minha mãe, e ela disse para mim:  "Não me conte sobre as brigas que vc tem com seu marido, porque quando voces resolvem ir para a cama resolvê-los, no dia seguinte eu que sou má!

3. AAA- Alimentar, acarinhar, amar. Oh espere, essa é a relação que eu tenho com meu cachorro! Mas ainda assim se aplica!

4. Sejam Amigos- O Amor que não tem amizade, é como uma mansão construída sobre a areia.

5. Não Sejam Grudados- Precisa haver espaço na relação.

6. Mentiras Não São Prósperas- Quando você tem uma família, e você a engana, vc engana a todos, inclusive seus amigos.

7. Desestresem- se Juntos - Sexo alivia a tensão. Woddy Allen

8. Mantenha - Uma vez perguntei a uma senhora, como ela fazia para ter ficado casada por tanto tempo. Ela me respondeu: " Nós nunca nos apaixonamos tanto ao mesmo tempo". Eu amo isso porque não importa o quanto queremos negá-lo, há momentos em que queremos lançar nossos namorados ou maridos ao mar - e vice versa. Mas enquanto alguém está tentando você não pode fazer isso.

9. Reconhecer - Sempre que você estiver errada adimita, e sempre que você estiver certa, cale-se.

10. Faça Tempo Para o Romance - Um orgasmo por dia, mantém o médico distante. Mae West

11. Para Ter e Manter - Coloque o outro acima de qualquer coisa.

12. Opiniões Diferenetes Estão Ok! - Você não precisa pensar tanto, para amar tanto.

13. Evite Ataques Pessoais - Um amigo me disse uma vez que se você for discutir com seu marido (e vai), nunca faça ataques pessoais. Fique no assunto; existem coisas que nunca podem ser trazidas de volta.

14. Não Traia ou Engane ( dá no mesmo) - Quando você deicide ficar junto, você tem que ficar junto. Não pode enganar. Você quer enganar! Não pode enganar. Morrendo de vontade de enganar, não pode enganar. Não posso esperar para enganar! Não posso enganar. Alguns caras tem que ir pra reabilitação por enganar. Mas você não pode enganar.... Quer saber porque? Porque você vai ser pego, não me importa quem você é (mesmo) que você seja o 007 você vai ser pego. E você não quer ser pego. Cris Rock.

15. Saiba das suas Prioridades - Faça as brigas limpas, e o sexo sujo. glamour.com


É isso aí, vou anotar todas as regras e carregar sempre comigo, hehehe. Vamos amar muitooooooooooooooooo.... Curtam seus maridos, namorados, ficantes, namoridos, etc. etc. etc. Ah e as regras valem pra eles tb!!!Grande Beijo e Feliz Pácoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário